Terça, 24 de maio de 2016

Na madrugada de hoje, 23 de maio, uma ocorrência de transito, no KM 33 de BR 406 em Baixa do Meio no município de Guamaré, terminou com a morte do Pedreiro, Francisco Soares Pereira de 37 anos de idade, que residia num dos Assentamentos da região. O pedreiro morreu depois de bater com sua motocicleta com um animal na pista. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Ainda no final da noite de ontem, 22 de maio, o vendedor de milho, Francisco de Assis da Silva de 26 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto na cidade de Pendencias, com um corte profundo no pescoço provocado por uma faca peixeira. Segundo informações, o vendedor estava deitado numa rede no quintal de uma casa na Vila de Bigode, na Rua João Zacarias, e foi surpreendido por José Bezerra, de 70 anos de idade. Ele ainda tentou escapar, mas caiu e morreu a poucos metros do local. Segundo informações, o idoso foi preso em flagrante e teria dito a polícia que foi agredido pela vítima, com um tapa na cara. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Na madrugada de sábado, 21 de maio, o cabeleireiro Raimundo Nonato Pereira, de 47 anos de idade, foi encontrado morto numa estrada carroçável, as margens da RN 133 na saída da cidade de Caraúbas para Campo Grande. O corpo de Raimundo foi encontrado ao lado de sua motocicleta apresentando uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça. A motivação para o crime pode ter sido uma briga durante uma seresta no bairro Maria Bandeira, na madrugada de ontem.


Na manhã de domingo, 22 de maio, mais uma ocorrência de transito com uma pessoa morta, aconteceu no KM 190, da BR 405 na cidade de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte. Gabriel Santorio Costa Fernandes de 18 anos de idade, residente na Rua Francisco Fortunato, no bairro do Amor, na cidade de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Ainda na manhã de domingo, 22 de maio, o Adolescente Dalison Danilo Costa Rodrigues, de 15 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua Bento Néco, no bairro Leandro Bezerra, na cidade e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manhã e quando a polícia chegou ao local encontrou o menor já sem vida. De acordo com o Sargento Alves da Polícia militar não resta menor dúvida, foi mais um crime de execução. O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a polícia.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário