martins em pauta

terça-feira, 24 de maio de 2016

Oito corpos foram necropsiados no Itep durante o final de semana na região Oeste do RN

Terça, 24 de maio de 2016

O final de semana na Região Oeste do Rio Grande do Norte foi violento com passagem de 08 corpos pelo necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.

Na madrugada de hoje, 23 de maio, uma ocorrência de transito, no KM 33 de BR 406 em Baixa do Meio no município de Guamaré, terminou com a morte do Pedreiro, Francisco Soares Pereira de 37 anos de idade, que residia num dos Assentamentos da região. O pedreiro morreu depois de bater com sua motocicleta com um animal na pista. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Outra ocorrência de transito com a morto de um motoqueiro, aconteceu no final da noite de ontem, 22 de maio, no Assentamento Maravilha, na zona rural de Caraúbas. Allefy Duarte Vieira, de 20 anos de idade, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, numa estrada carroçável de acesso a comunidade. Segundo informações da polícia, buracos na estrada pode ter sido o motivo do desequilíbrio da moto e a morte do condutor. Já na madrugada de hoje, a equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Ainda no final da noite de ontem, 22 de maio, o vendedor de milho, Francisco de Assis da Silva de 26 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto na cidade de Pendencias, com um corte profundo no pescoço provocado por uma faca peixeira. Segundo informações, o vendedor estava deitado numa rede no quintal de uma casa na Vila de Bigode, na Rua João Zacarias, e foi surpreendido por José Bezerra, de 70 anos de idade. Ele ainda tentou escapar, mas caiu e morreu a poucos metros do local. Segundo informações, o idoso foi preso em flagrante e teria dito a polícia que foi agredido pela vítima, com um tapa na cara. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Na madrugada de sábado, 21 de maio, o cabeleireiro Raimundo Nonato Pereira, de 47 anos de idade, foi encontrado morto numa estrada carroçável, as margens da RN 133 na saída da cidade de Caraúbas para Campo Grande. O corpo de Raimundo foi encontrado ao lado de sua motocicleta apresentando uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça. A motivação para o crime pode ter sido uma briga durante uma seresta no bairro Maria Bandeira, na madrugada de ontem.

No início da noite de sábado, 21, o que parecia ter sido uma ocorrência de transito, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande, na BR 405, foi constatado mais um crime de homicídio provocado por disparo de uma arma de fogo do tipo cartucheira. São Francisco do Oeste, Antônio Iraécio Magalhães, 45 anos de idade, foi baleado e capotou o carro na BR. O corpo do motorista ficou preso dentro do carro e só com os trabalhos de perícia foi constatado o crime de homicídio. A polícia não tem informações dos possíveis acusados e nem a motivação.

Na madrugada de domingo, 22 de maio, um capotamento no KM 45 da BR 405, próximo ao Assentamento Mororó, terminou com a morte da comerciante Maria do Socorro do Nascimento, de 35 anos de idade, moradora da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações, ela dirigia seu veículo acompanhada com uma amiga e teria tentado desviar um animal na via e capotou várias vezes. Maria do Socorro morreu no local enquanto sua companheira, conhecida apenas como Álita, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Na manhã de domingo, 22 de maio, mais uma ocorrência de transito com uma pessoa morta, aconteceu no KM 190, da BR 405 na cidade de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte. Gabriel Santorio Costa Fernandes de 18 anos de idade, residente na Rua Francisco Fortunato, no bairro do Amor, na cidade de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte. A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo.

Ainda na manhã de domingo, 22 de maio, o Adolescente Dalison Danilo Costa Rodrigues, de 15 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua Bento Néco, no bairro Leandro Bezerra, na cidade e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Moradores relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 04:40 da manhã e quando a polícia chegou ao local encontrou o menor já sem vida. De acordo com o Sargento Alves da Polícia militar não resta menor dúvida, foi mais um crime de execução. O Sargento ainda afirmou que no local mais uma vez impera a lei do silencio e que quase nem uma informação foi repassada para a polícia.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643