martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2016

106ª morte violenta em Mossoró 2016: Um morto e outro preso após confronto com a PM durante assalto no bairro Pereiros

Quinta, 26 de Maio de 2016


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada desta sexta feira 26 de maio de 2016, mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a corrência teve início por volta da 00h30min, quando a filha de um sub-oficial da PM chegava em casa com o namorado, no bairro Pereiros e foi surpreendida por dois indivíduos armados que renderam o casal e anunciaram um assalto.

Nesse momento uma viatura da Polícia Militar passava nas proximidades em patrulhamento de rotina e os indivíduos acabaram se assustando e desistiram da ação criminosa.

Já por volta de 01h30min, os indivíduos retornaram ao local e desta vez arrombaram a casa pelo telhado e invadiram a residência,

A PM foi acionada e quando os policiais chegaram no local os elementos, já tinham deixado o interior da casa e estavam no talhado, mas quando avistaram as viaturas efetuaram disparos contra as guarnições.

Houve revide e um dos suspeitos, menor de idade identificado como Djanilson Diogo Costa Fernandes de 17 anos acabou sendo baleado e caiu do telhado.

O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela viatura da Guarda Civil que estava no local em apoio a PM, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

O outro suspeito, identificado como George Ivan Barbosa, 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo e um Rádio Comunicador (HT) na frequencia do CIOSP, que estavam em poder da dupla e recuperou duas bolsas subtraídas da residência.

De acordo com a Polícia os dois indivíduos são da região conhecida como Vargem no grande Alto São Manoel. George Ivan já responde processos na Justiça por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

George, já com passagem pela Polícia foi preso durante a ação criminosa



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643