Quinta, 26 de maio de 2016


Segundo informações, dois indivíduos chegaram na Vila procurando por Jailson, que se encontrava na casa de um irmão, na rua da frente. Jailson percebeu e saiu para atender.
Ele se encontrou com os tais elementos no bequinho de acesso a vila e foi morto com cerca de 10 disparos de pistola. Quando fugiam, os elementos ainda efetuaram 04 disparos num irmão de Jailson, que chegava correndo para socorrer o irmão.
Jailson Jerri Cavalcante da Silva chegou a ser preso em 2013, acusado da pratica de assalto e em agosto de 2014, ele foi preso, mais uma vez, portando ilegalmente uma arma de fogo, mas um popular informou que ele era acusado, juntamente com um cunhado, de uma tentativa de homicídio no ano passado. A polícia não confirmou a informação.
O Delegado de Plantão, Bacharel Roberto Moura foi ao local juntamente com o Agente Wilson Filho e recebeu informações apontando os possíveis acusados. Segundo o delegado, todas as informações serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios.
A Policia Militar, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário