martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2016

Tentativa de Homicídio por arma de fogo na Baixinha. Suspeito do crime foi preso pela PM

Sábado, 16 de Abril de 2016


Maxuel disse ao delegado de Plantão que o acusado efetuou cinco disparos contra ele

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado 16 de abril de 2016, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Campos Sales na localidade denominada de Baixinha área do Abolição I em Mossoró RN.

A vítima identificada como Maxuel Veiera da Silva, 25 anos, com passagem pela Polícia suspeito de roubos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região lombar. O mesmo foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico do Samu para o Hospital Regional Tarcísio e depois de receber alta, foi até a DP de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar, agiu rápido e conseguiu prender o suspeito e apreender a arma do crime. Diego Ferreira Campos Gibini,24 anos, natural de Campinas no estado de São Paulo, foi preso na feira livre do Vuco Vuco. 

No momento da prisão foi encontrado com ele apenas munições para revolver calibre 38, mas depois de uma conversa com os policiais o mesmo resolveu entregar a arma usada na tentativa de homicídio.

Os Policiais envolvidos na ocorrência (Força Tática, GTO e VTR Abolições), conduziram Diego à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lai. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada, ou seja tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública onde vai aguarda decisão da justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643