martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2016

Homem é suspeito de matar irmã e balear ex-namorada na Grande Natal

Sábado, 16 de abril de 2016

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros, crime ocorrido na noite desta quinta-feira (14) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, que tem 27 anos, é o principal suspeito. A ex-namorada dele, uma adolescente de 16, também foi baleada e socorrida ao hospital. O homem também tentou matar outra irmã, de 18 anos, mas a arma falhou.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro de Boa Esperança, na casa da irmã. Armado, ele tentou entrar na residência, mas a irmã mais velha quis impedir. Ele atirou e ela foi atingida no peito e nas costas. Em seguida, o homem foi até um quarto e atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou três vezes, mas a arma falhou.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, a irmã do suspeito, que foi baleada na cabeça, morreu no local. Ela foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva. Os dois filhos dela presenciaram o crime. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital. Familiares informaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente.

A polícia ainda fez buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A adolescente baleada passou por uma cirurgia no Hospital Deoclécio Marques e tem o estado de saúde estável.


*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643