martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ministro de Robinson Faria é pressionado a deixar Governo

Sexta, 01 de abril de 2016

Gilberto Kassab

Da Radar on-line (Vera Magalhães, Veja)

Não é só no PMDB que aumenta a pressão pelo desembarque do governo Dilma Rousseff. Prestes a lançar candidatos de perfil oposicionista em várias cidades e no comando da comissão de impeachment, o PSD cobra que seu presidente, Gilberto Kassab, deixe o quanto antes o Ministério das Cidades.


No ato de sua filiação à legenda, o ex-tucano Andrea Matarazzo já explicitou o desejo de que Kassab desembarque do governo para que possam focar a campanha na crítica ao governo federal e ao prefeito, o petista Fernando Haddad.

Matarazzo deve intensifica as conversas de bastidores com Kassab para que ele aceite sair do posto.

Antevendo o problema, Dilma trata de tentar segurar o aliado: no mesmo dia da filiação de Matarazzo, Kassab posava para fotos ao lado da presidente no lançamento do “Minha Casa, Minha Vida” 3, ligado à pasta que comanda.

Nota do Blog – Saída de Kassab deve fragilizar mais ainda Governo Robinson Faria (PSD) e seus aliados no estado, como prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD).

Eles apostaram tudo na relação política na Esplanada dos Ministérios, para tirarem proveito administrativo. Até agora, praticamente nada obtiveram

Com a crise político-institucional e econômica, praticamente nada tiraram de proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643