Quinta, 31 de março de 2016

Segundo o Cb Leudo que estava acompanhado com o Sd Davi, eles foram acionados por um grupo de taxistas, com acusando a presença de dois jovens em atitude suspeita e aparentando estarem armados.
Durante a abordagem os militares encontraram com Manoel Jhonatan Vieira de Oliveira, de 20 anos de idade, um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Ele, que disse residir na Travessa Fortaleza, na cidade da Esperança em Natal, estava acompanhado com seu irmão, que é menor de idade. Jhonatan tentou resistir a prisão, mas foi contido com o uso da força fisica.
Na Primeira Delegacia, para onde os jovens foram levados, a polícia descobriu que Jhonatan, tem envolvimento com assaltos a taxistas que fazem a transporte de Natal para Mossoró e que tempos passados ele foi detido, aqui em Mossoró depois de um arrastão no taxi lotação.
Há exatamente um ano, os irmãos vinham de Natal e quando estavam chegando em Mossoró, levaram o veículo com todos os ocupantes para uma região afastada do centro da cidade e fizeram um arrastão, levando tudo que podiam do proprietário e passageiros e ainda abusaram sexualmente de um travesti que viajava com eles no carro, mas foram presos no dia seguinte.
Portar uma arma de fogo, é crime que cabe fiança, mas como apreendida com Jhonatan, estava com a numeração adulterada, ele vai ficar preso na Cadeia Pública de Mossoró, enquanto seu irmão que é beneficiado pela lei, deverá ser entregue a família.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário