martins em pauta

terça-feira, 29 de março de 2016

73º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é morto a tiros em via pública no bairro Belo Horizonte


Terça, 29 de Março de 2016


Mossoró registra nesta manhã de terça feira mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 12 horas. Desta vez o crime aconteceu em via pública na rua Antônio Delmiro no bairro Belo Horizonte. 

A vítima identificada como Alisson Whashington Faustino Montenegro de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia a vítima estava na calçada de sua residência, na rua João Victor de Oliveira, quando um homem não identificado ocupando uma motocicleta, chegou e já foi atirando em sua direção. 

Raimundão como era mais conhecido, foi atingido pelos disparos e tentando escapar da morte, saiu correndo em busca de abrigo da casa de seus avós na rua Antônio Delmiro, mas não resistiu e tombou sem vida na calçada da casa. 

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, há um processo condenatório de dois anos contra Alisson por porte ilegal de arma (artigo 12), mas o mesmo estava em liberdade. (Ver Processo)

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e da perícia,o corpo foi removido para o Itep onde será examinado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o homicídio de número 73 no ano de 2016 e será investigado pela Delegacia de Homicídios. Os agentes da Dehom estiveram no local, colhendo as primeiras informações sobre o caso.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643