Sexta 22 de abril de 2016

Jeová Cabral Seixas Junior, de 23 anos de idade, residente na Rua Riachuelo, nas Barrocas, foi alvejado com um disparo transfixante na região do tórax, no início da tarde de hoje, 21 de abril, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois de receber os primeiros socorros foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Ele disse à polícia que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, quando dois elementos tentaram tomar sua motocicleta. Ele disse que reagiu para não entregar o seu transporte, foi baleado.
No Banco Nacional de Mandados de Prisão existe um mandado de prisão expedido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em desfavor de Jeová Cabral Seixas Junior, por tráfico de drogas. Ele foi condenado a 3 anos, 3 meses e 6 dias em regime Semiaberto. O delito foi praticado em novembro de 2011, mas o mandado tem data de março de 2016.
Depois que receber alta Hospital, Jeová Junior, deverá ser conduzido para um dos presídios da cidade.




Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário