martins em pauta

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Henrique Alves emite nota sobre abordagem em blitz

Sexta, 22 de abril de 2016

Imagem do Google

Ex-ministro elogia trabalho da Operação Lei Seca

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) divulgou no início da tarde desta quinta-feira (21), uma nota de esclarecimento sobre o episódio ocorrido na madrugada de hoje, quando teve a sua carteira de habilitação retida, após se negar a realizar o teste do bafômetro em uma blitz da Operação Lei Seca na zona Sul de Natal. Na nota, o ex-ministro elogia o trabalho da Operação Lei Seca e diz que viu a apreensão de sua carteira “com naturalidade”. Leia:

Sobre a retenção de minha carteira de habilitação noticiada por alguns veículos de comunicação, tenho a informar que vejo o fato com naturalidade. Fui abordado pelos policiais da blitz de forma educada e respeitosa, como deve ser. 
Em relação à divulgação de nossa identidades nas redes sociais, reconhecer que faz parte de quem tem imagem pública. 
Por fim, elogiar esse trabalho que comprovadamente diminui os índices de acidente em nossa cidade.

De acordo com informações do coordenador da Operação o capitão Styvenson Valentim, Henrique Alves tem agora até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. “Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40”, explicou Styvenson.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643