martins em pauta

quarta-feira, 20 de abril de 2016

85º Homicidio em Mossoró 2016: Policial Militar é executado quando ia para o trabalho

Quarta, 20 de Abril de 2016


O crime aconteceu por volta das 06h20min desta manhã de quarta feira 20 de abril de 2016, na Avenida Dix Neft Rosado comfuência com a Alberto Maranhão, ao lado do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini no centro de Mossoró.

O policial Militar, Alriberg Lopes França de 45 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado, e morador do Conjunto Vingt Rosado, lotado no II BPM trafegava em uma moto Pop de cor preta, indo para o Quartel da PM, quando foi executado a tiros de pistola no momento em que parava no sinal.

Segundo testemunhas dois indivíduos em uma moto,se aproximaram e atiraram várias vezes no PM que morreu na hora. Após executarem o policial Militar, os atiradores fizeram o retorno pela Avenida Dix Neft Rosado e fugiram sentido Cobal.

De acordo com a perícia criminal,o Policial foi atingido com quatro disparos, sendo três na região da cabeça e um no torax e possivelmente vinha sendo seguido pelos criminosos, que aproveitaram o sinal fechar para matar o PM.

A Polícia Militar descarta a possibilidade do crime ter relação com a profissão exercida pela vítima e acredita que os autores do crime serão identificados num curto espaço de tempo.

O PM Alriberg Lopes, estava com duas Pistolas municiadas, mas não teve chance de defesa. Nada foi levado do policial, segundo a polícia.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime, e informou que a Polícia Civil, ainda não tem uma linha de investigação para o caso e que terá imagens de câmeras de monitoramento como grande aliado na elucidação do crime.

Após os trabalhos de perícia no local, a equipe do ITEP removeu o corpo do PM para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Neste ano de 2016, dois policiais militares foram assassinados em Mossoró. O policial da Cavalaria Wildney Alves, morto durante um assalto em março e agora Alriberg Lopes França executado a tiros nesta manhã de quarta feira (20). Até o momento nenhum dos repsonsáveis pelos crimes foi preso.

Pistolas com carregadores que estavam com o policial


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643