martins em pauta

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró é preso com pistola, relógios de luxo e documentos falsos em Pernambuco

Quarta, 20 de abril de 2016


Luan Tavares foi preso junto com a Esposa em Caruaru PE

O fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Luan Tavares dos Santos de 25 anos de idade, foi preso nesta segunda feira 18 de abril, na cidade de Caruaru no estado de Pernambuco.

Com informações repassadas pelo Disque-Denúncia Agreste a equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, composta pelo Sargento Albuquerque, os soldados Josemir e Miquéias e o agente João, chegou até o a residência do fugitivo no bairro Petrópolis.

Luan Tavares que responde por homicídio qualificado e fugiu há quatro meses da Penitenciária de Mossoró, foi preso juntamente com a esposa Jessica Araújo Jucá, de 23 anos, que já foi presa por furto e ambos portavam documentos falsos na hora da abordagem. 

Segundo a polícia eles estavam morando desde o final do ano passado em Caruaru. Com o casal foram encontrados 10 relógios de luxo, documentos falsos, um veículo Fox, uma pistola calibre 380 com 25 munições e a importância de R$ 11.600 em espécie.

Os dois foram levado à Delegacia de Plantão, onde o delegado Dr. Herbert Martins, adotou as medidas cabíveis. Luan, que está com mandado de prisão em aberto, expedido pela Jusitça de Mossoró, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação, uma vez que não apresentou notas fiscais dos relógios.

A sua companheira foi autuada em flagrante por falsificação de documento público e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e o Luan Tavares para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
             * Com informações Blog do Altinho Show


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643