Segunda, 04 de abril de 2016

Fransuylles da Costa Oliveira, de 22 anos de idade, foi preso no final da manhã de hoje, 03 de abril, durante uma ocorrência de direção perigosa no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os militares solicitaram e, o apoio de outras viaturas foi enviado pela Central de Operações, mas o carro só parou depois de bater numa calçada e estourar um dos pneus do carro.
Com a documentação do veículo aparentemente estava tudo certo, mas o rapaz não era habilitado para dirigir e por isso foi levado juntamente com o carro para a Delegacia de Plantão.
Um detalhe chamou a atenção dos Agentes Civis de Plantão. A documentação apresentada, não batia com o modelo do carro.
Os agentes resolveram ir na casa do proprietário que tinha endereço no Alto de São Manoel e foram surpreendidos: O verdadeiro Corolla estava estacionado no acostamento, em frente à casa do dono. Só com a presença do carro, que foi levado à Delegacia, foi possível constatar que um deles era clonado.
O Bacharel Roberto Moura solicitou o apoio da equipe do Perito Criminal Joaquim Guimarães, do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, que durante os procedimentos verificou que o Corolla apreendido pela equipe do Cb Manoel era clonado.
O Fransuylles, foi autuado em flagrante delito por receptação do veículo e por direção perigosa. Ele disse na Delegacia que havia comprado o carro em Caicó, como sendo Carro de estouro “carro alienado, carro não pago”.
O rapaz já chegou a ser preso acusado de assalto.
Dois jovens foram detidos com droga e arma no Santo Antonio em 2013
Ele não teve direito a fiança e será encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficará a disposição da justiça.
As informações e imagens: Assessoria Pc
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário