martins em pauta

terça-feira, 5 de abril de 2016

Acidente com vitima fatal na RN 015 próximo a Baraúna

Terça, 05 de abril de 2016


Uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas de Linhares no Espirito Santo e uma motocicleta com placa de Baraúna, terminou com a morte de Tielisson Costa de Oliveira de 29 anos de idade. 
            Tielisson Costa de Oliveira -Vitima fatal

O acidente aconteceu na RN 015, na comunidade de Primavera, cerca de 3 km da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Tielisson saiu de casa, na comunidade de Primavera em direção a cidade de Baraúna, por volta de 8 horas da noite de hoje, 04 de abril e ainda na comunidade colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Ele foi jogado para fora da via e morreu no local. 

Depois do acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o socorro médico e a polícia. Ele disse aos policiais que percebeu a motocicleta desgovernada na pista, mas não teve como evitar a colisão. 

A equipe do Tático Operacional Rodoviário, “TOR” do Departamento de Transito de Mossoró, foi ao local juntamente com a equipe de plantão no Itep. 

Depois dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Itep e os veículos envolvidos, foram recolhidos a sede do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, “DPRE” em Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643