martins em pauta

sábado, 9 de abril de 2016

Cristovam Buarque debaterá sobre federalização da educação

Sábado, 09 de abril de 2016

Em Natal

A Federalização da Educação Básica será o assunto debatido em seminário a ser realizado no próximo dia 29 de abril, a partir das 9h, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

Cristovam e Eleika (Foto: Juliana Manzano)

O evento, que terá como palestrante o senador Cristovam Buarque, está sendo promovido pela vereadora natalense Professora Eleika Bezerra com o apoio da Câmara Municipal de Natal, e visa discutir esta proposta desenvolvida como uma forma de oferecer um padrão igualitário de ensino para todas as escolas do País.

Opção

Defensora, há muitos anos, da proposta idealizada pelo senador convidado, a vereadora natalense acredita que esta é a melhor opção para a melhoria do ensino público brasileiro atualmente por reunir elementos capazes de garantir um padrão de ensino de qualidade social para todas as escolas, independente do contexto econômico e social de cada localidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de abril por meio do sitewww.professoraeleika.com.br ou pelo telefone (84) 3232.4797. Não deixe de participar!

As vagas são limitadas!


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643