martins em pauta

sábado, 5 de março de 2016

Suspeitos de assalto em ótica são presos pela PM e autuados na Delegacia de Furtos e Roubos


Sábado, 05 de Março de 2016


Airon Jonathan,Rafael Bruno e Gledstone Fernandes, autuados por receptação e associação criminosa

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre, fazia patrulhamento nas proximidades do Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio, quando se deparou com um veículo tipo Fiesta com placas de São Luiz do Maranhão, que trafegava com quatro pessoas no seu interior, sendo três homens maiores de idade e uma menor de 14 anos e resolveu abordá-lo. 

Durante a revista foi encontrado um vasto material, como óculos, relógio, celulares, cuja procedência não foi explicada aos policiais. 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, e apresentados ao delegado Luiz Fernando. A autoridade policial, informou que os três indivíduos, já vinham sendo investigados por assaltos e arrombamento em estabelecimentos comerciais e que o material apreendido possivelmente tenha sido roubado de uma ótica na cidade de Jucurutú. 

Na Delegacia eles foram identificados como, Airon Jonathan da Silva Dantas de 19 anos, Rafael Bruno Dantas de Paiva de 19 anos e Gledstone Fernandes Targino, 21 anos, residentes no Conjunto Santa Júlio, Redenção e Integração. 

Os três foram autuados nos crimes de receptação e associação criminosa e depois de se submeterem a exames de corpo delito no Itep,foram encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça. A adolescente foi liberada com a presença dos pais.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643