martins em pauta

quarta-feira, 2 de março de 2016

MARTINS /RN: MUITO PRIVILÉGIO VIU!!!, RECEBER R$ 61.803,03 TODO MÊS SEM TRABALHAR!

Quarta, 02 de março de 2016

Confesso que não quero acreditar!!!. Mais o que me parece é uma realidade, que tira o sono das pessoas de bem, que tanto lutam para sobreviver trabalhando duro e se depara com um disparate desse. 

Políticos de Martins efetivados sem concurso Publico por ato secretos na Assembleia Legislativa do RN, Como pode uma cidade do porte de Martins, com uma população, que de acordo com o IBGE no Censo de 2010, com penas 8.218 Habitantes.

Sei de uma coisa, é muito privilegio,  ter tês cargos assim em uma casa só!!. 

Enquanto isso, a cidade de Martins continua na "Profecia dos Frades". Segundo os mais velhos comentam, está condenada a crescer "Para baixo", como rabo de cavalo .

Vejam que desses cargos, só o de Marcos Gurgel Costa "Marcos do posto", que não é efetivado e sim comissionado, segundo a lista divulgada no site da Assembleia legislativa veja o salario!!!. Aqui ninguém está inventando nada!! 


CLIQUE AQUI    http://www.al.rn.gov.br/portal/transparencia                                                                           
Desse jeito da para rir mesmo da cara do povo viu!!!
                                                                     



   Imagem enviada pelo Whatsapp


Imagem enviada pelo Whatsapp


Imagem enviada pelo Whatsapp


Imagem enviada pelo Whatsapp

6 comentários:

  1. Inacreditável,coisa de louco assembleia do RN, a mas problemática do Brasil vai pro fantástico neste fim de semana apresentar sua cara. 3181 funcionários é quase a metade da população da cidade de Martins .pasmem .Se a PF e o MF não entrar na causa a pizza será servida em poucos dias

    ResponderExcluir
  2. Bando de parasitas safados. A casa caiu pra esses vermes.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro bem das campanhas políticas dos Fernandes. Quando para encerrar o período de manifestações,- tipo comícios, concentrações e outros.Fazia a "passeata dos jumentos".Veja só o cinismo da família Fernandes."O povo de Martins, sendo tratado como jumentos"."Besta foram muitos que saíram da lagoa nova até o centro da cidade-distante 5 km-, muitas vezes, ao pingo do meio dia.Muita gente cansada, suada e faminta.Deus permita que eu não minta, será que em 2016 vamos ver isso de novo.Deus tenha piedade desse povo que sem saúde, segurança e educação,que há muito tempo vem sofrendo e elegendo essa família.

    ResponderExcluir
  4. e um concurso que fiz ai na cidade a anos e foi anulado e ninguém nuncaa mais falou nada...

    ResponderExcluir
  5. É uma falta de vergonha na cara mesmo. Quer dizer... É falta de vergonha quem vota nessa corja.

    ResponderExcluir
  6. Aí um pobrezinho vai pedir uma ajuda pra comprar um remédio, uma passagem pra vir se consultar e muitas das vezes é negado,... e muito mais. E tem mais, se por acaso ajudar em alguma coisa!!!Fica devendo favor a vida toda.... E eles se esbanjando no dinheiro público, em roupas, carros , restaurantes, viagens... Bando de sem futuro.... Vão acertar as contas com DEUS, que vê tudo. Vou aguardar na minha porta.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643