Sábado, 26 de março de 2016

Gilberto estava internado no HRTM mas não resistiu aos ferimentos (Foto Sentinelas do Apodí)
O Agricultor conhecido como Gilberto de Chico de Joca, baleado na madrugada de terça feira 22 de março, na Br 405, durante um assalto, e que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró,morreu na manhã deste sábado 26 de março de 2016.
Segundo informações da Polícia,Gilberto viajava em companhia de um grupo de agricultores em uma Camionete F.4000, transportando animais (Cabras, bodes) que seriam vendidos na Feira do Bode em Mossoró.
A camionete foi interceptada, na altura do Sítio Três Marias, no município de Governador Dix Sept Rosado, por um grupo de criminosos armados que anunciaram um assalto. Gilberto tentou corre, mas acabou sendo baleado nas costas e depois de vários minutos depois ele conseguiu chegar a estrada e pedir socorrido.
O mesmo conseguiu ser socorrido por um popular que passava no local e observou que a vítima estava sangrando. Gilberto foi levado ao Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu na manhã deste sábado.
Durante o assalto os bandidos, levaram a Camionete F.4000 e todos os animais. Até o momento nenhum suspeito foi preso e os animais também não foram recuperados.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário