martins em pauta

domingo, 10 de janeiro de 2016

MARTINS/RN : SURTO, EPIDEMIA, VIROSE, DENGUE, ZICA VÍRUS, CHIKUNGUNYA. SABE-SE LA O QUE É!!!! SABEMOS QUE A POPULAÇÃO PADECE COM O DESCASO,QUE COM AS CHUVAS TENDE A PIORAR.

MARTINS PEDE SOCORRO!


Resultado de imagem para fotos da prefeita olga fernandes


Meus amigos eu preciso fazer um apelo com uma dose de revolta. Nossa cidade Martins está vivendo uma calamidade pública com relação a saúde, o bairro José Elinas dos Santos, está vivendo uma epidemia de zika vírus , chikungunya e dengue! É um verdadeiro caus e já se espalha por outros bairros, pasmem! O governo do município não quer que divulgue sobre a alegação que afugenta os turistas, porém não toma nenhuma providência para amenizar o problema, eu fiz requerimento, fiz apelo no plenário da Câmara mas o governo de Olga Fernandes ignorou todo apelo feito num verdadeiro desrespeito ao povo de Martins. Este governo só se preocupa com sua imagem, não está nem aí para o povo, fizeram um movimento com um carro de som e pessoas com bandeiras, meu Deus! SOCORRO! Diga a esta prefeita que barulho não mata o mosquito, é preciso ação! Mas não é o tipo de ação que a prefeita tomou tirando os agentes de saúde para outras áreas. Não prefeita, vou lhe da uma aula: Pegue os agentes de saúde, os garis, um carro com carroceria e chame a população para participar num verdadeiro mutirão entrando nas casas, nos terrenos baldios, catando o lixo,verificando os reservatórios. Se encontrar alguém que não aceite a visita, chame a polícia, pois é caso de saúde pública! Mas a prefeita só viaja e não faz nada. Ah povo sem sorte este de Martins! Só tem políticos sem compromisso com o povo, que só pensa neles próprios e não estão nem aí pro povo. Você deve dizer: Faça você vereador! Amigo, como eu gostaria de fazer... Eu fui à Natal e falei com as autoridades, mas fui informado que o pedido tem que partir da prefeita, mas infelizmente esta prefeita não sabe administrar coisa nenhuma. O povo da Cohab pede SOCORRO...SOCORRO e ninguém faz nada. 

Fonte: Martins de Fato   


                     NOTA DO BLOG MARTINS                                                   EM PAUTA  
PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!!

HOSPITAL LOCAL LUCRANDO COM AIHS? SERÁ ESSE O MOTIVO DO SILÊNCIO POR PARTE DA ATUAL GESTÃO? FATURAR COM A DESGRAÇA ALHEIA? ISSO PODE ARNALDO?

Um comentário:

  1. Sou carioca, visitei Umarizal e conheci MARTINS , achei uma serra super linda, com uma comida deliciosa. Ia voltar agora em maio, mas já fui aconselhado por amigos que NEM PENSAR, devido ao surto de doenças que assola Martins. É uma pena o DESCASO do prefeito com um lugar tão aprazível. Pena mesmo!!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643