martins em pauta

sábado, 16 de janeiro de 2016

Os ladrões do Governo Dilma continuam sendo hostilizados pelo Brasil

Sábado, 16 de janeiro de 2016 

Lobista Júlio Camargo é expulso de restaurante em Angra dos Reis por populares 

Hoje, a presidente Dilma Rousseff, em conversa com jornalistas, tentou ignorar a série de denúncias contra auxiliares e, por último, com o surgimento de seu nome em relações premiadas na Operação Lava Jato.

Mas, pelo Brasil, o que se assiste é a revolta do povo contra a roubalheira organizada pelo PT na Petrobrás e noutros órgãos federais.

O último exemplo vem de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde o lobista e ex-consultor da Toyo Setal, Júlio Camargo, foi expulso, na quinta-feira (7), por clientes em um restaurante na ilha da Gipóia.

O jornal “Folha de S. Paulo” recebeu o vídeo com a cena do lobista sendo hostilizado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, Camargo, que estava acompanhado de familiares, chegou a empurrar um dos clientes e deixou o restaurante aos gritos de “vagabundo”, “pilantra” e “vai por tornozeleira” .

Ainda segundo informações do “Folha de S. Paulo”, Angra dos Reis sempre foi um destino frequentado pelo lobista, onde ia a festas badaladas e circulava de barco entra as ilhas.

Júlio Camargo foi autor das revelações da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Eduardo Cunha (PMBD-RJ), presidente da Câmara. Ele foi condenado a 14 anos de prisão por corrução e lavagem de dinheiro, mas não chegou a ser preso devido a acordo de Delação premiada que fez com o Ministério Público.

No youtube, e repercutido nas redes sociais, o filho do ex-presidente Lula estaria no grupo expulso do restaurante.
O jornal O Tempo não cita filho de Lula.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643