martins em pauta

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Após perseguição individuo abandona motocicleta com placa adulterada e foge a pé na cidade de Baraúna.

Quinta, 14 de janeiro de 2016


Durante um patrulhamento de rotina na tarde de quarta feira, 13 de janeiro, policiais de plantão no Destacamento de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, tentaram abordar um individuo que trafegava de motocicleta no centro da cidade. 

Quando percebeu a aproximação da policia o camarada que estava numa motocicleta Fan, 125 de cor preta, com placa NRE 5157, de Aracati no estado do Ceará, fugiu da abordagem. Houve uma perseguição por quase 5 km e já na comunidade de Primavera, o elemento abandonou a moto e fugiu a pé invadindo as casas em construção e pulando muros. 
Os policias checaram a placa através do Sinesp Cidadão e ao invés de uma motocicleta Fan, a placa pertencia outra motocicleta, uma Shineray 125 preta, ano 2008 de Aracati. 
O elemento deixou cair no local, uma carteira de cédula com uma identidade e um cartão do Banco do Brasil em nome de Francisco Alisson Araújo de Santana. 

A policia ainda não tem a confirmação se os documentos pertencem mesmo a Francisco Alisson. A motocicleta e a documentação serão apresentadas amanhã na Delegacia da Policia Civil de Baraúna. 

Participaram da ocorrência as equipes de plantão na Viatura extra, composta pelos Sd’s Gutiery e B. Oliveira e a equipe de outra Guarnição composta pelos Sd’s Santiago, Denyo e Gonçalves.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643