martins em pauta

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Duas pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas na tarde de ontem

Quarta, 13 de janeiro de 2016

Agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico, comandados pelo Bacharel Teixeira Júnior, prenderam no final da tarde de hoje, 12 de janeiro, dois indivíduos acusados de envolvimento com tráfico de drogas e crimes de homicídios em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte. 
Josenildo da Cruz Fernandes, de 26 anos de idade, foi preso em casa na Rua Elaine Pasquale de Araújo. Nildo, segundo a polícia, vinha sendo investigado há vários meses como um dos maiores distribuidores de droga da região. 

Nildo do Parque das Rosas, como é conhecido, percebeu a chegada dos agentes da Denarc, através do sistema de câmeras montado em sua residência. Ele ainda tentou jogar um pacote com a droga por cima de muro, mas havia policiais cercando a casa. Cerca de 50 pedras de crack e dinheiro fracionados foram encontradas pela polícia. 


Na mesma Operação, a equipe da Denarc prendeu Marcelo Marques Alves de Souza de 30 anos de idade, acusado de usar a sua residência na Rua Inácio Fernandes de Souza, no bairro Santo Antônio, como ponto para comercializar droga. 

Marcelo ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi detido com várias pedras de crack. Segundo o Delegado Teixeira Júnior, novo titular da Denarc, Marcelo Fernandes, respondia em liberdade por um crime de homicídio praticado em 2006 na Estrada da Raiz. 

Nildo do Parque das Rosas e Marcelo Fernandes do Santo Antônio, depois que foram ouvidos na Delegacia, foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Lá eles vão aguardar a decisão da justiça. 

Imagem: Canal 190


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643