martins em pauta

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Um individuo baleado e outro preso durante operação policial na cidade de Baraúna

Quarta, 02 de dezembro de 2015


No final da tarde de ontem, 01 de dezembro, dois indivíduos reagiram atirando na polícia durante uma abordagem de rotina na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um foi baleado e o outro detido. 

A polícia militar da cidade de Baraúna, foi informada que dois elementos procuravam outro para um acerto de contas e que pela manhã, os acusados teriam efetuados disparos em frente a residência da possível vítima. 

No final da tarde, com todas as informações, os militares localizaram os acusados de motocicleta em fuga pelas ruas da cidade. Houve perseguição e um dos elementos, Francisco Cleiton Filgueira da Silva, 21 anos de idade foi alvejado na perna. Seu comparsa, menor de idade, foi detido pela polícia. 

Segundo informações da polícia, tanto o elemento baleado, como o adolescente que foi detido são considerados perigosos e com denúncias de vários crimes e tentativas de homicídios na cidade de Baraúna. Ainda segundo a polícia, teria sido Francisco Cleiton, o responsável pelos disparos em direção a viatura da polícia na tarde de hoje. A polícia apreendeu a arma utilizada por ele 

Ele foi socorrido para ao Hospital da cidade de Baraúna e no início da noite foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

 
Fonte: O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643