martins em pauta

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Inédito: Acusado de matar uma pessoa em acidente de trânsito senta no banco dos réus nesta quinta feira em Mossoró/RN

Sexta, 04 de Dezembro de 2015


Pela primeira vez na história de Mossoró, uma pessoa envolvida em acidente de trânsito com vítima fatal, senta no banco dos réus para ser julgado, por homicídio doloso. 

O Tribunal do Júri Popular - TJP julga nesta quinta feira 03 de dezembro, Antônio Fernandes Maciel da Silva, que se envolveu em um acidente de trânsito, no dia 22 de novembro de 2008,na BR 304 Km 33 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal saída para Tibau. 

Segundo consta nos autos do processo,o denunciado trafegava em um veículo tipo Pampa, quando colidiu frotamente com uma moto Biz,conduzido por Thiago Moura de Lima Feliz, que morreu no local. 

De acordo com o Ministério Público, que fez a denuncia, o réu Antônio Fernandes, dirigia seu veículo em estado de embriaguez e teria invadido a contramão da rodovia em um trecho de muito movimento a acabou colindo com a moto que trafegava em sentido contrário. 

Os autos processuais atestam que exames de alcoolemia feitos, na época do acidente no denunciado, apresentaram resultados positivos. 

O réu ficou preso e a multa para responder em liberdade foi de R$ 8 mil, mas ele não pagou. O MP pediu que ele fosse julgado no Tribunal do Júri Popular. 

Na defesa do réu atuarão os advogados Dr. Wellington e Barreto e Dr. Lúcio Ney e a acusação será feita pelo promotor de Justiça DR.Armando Lúcio Ribeiro. 

O julgamento começa as 08:00 horas no Forum Municipal Silveira Martins, sob a presidência do Juiz Vagnos Kelly.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643