martins em pauta

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dois acidentes com três pessoas mortas na região de Assú durante o final de semana

Segunda, 30 de novembro de 2015


Na noite de sábado dia 28 de novembro, Rafael Martins da Silva de 22 anos idade, auxiliar de mecânico, residente na Rua dos Poetas no bairro Vertentes em Assú, morreu vítima de acidente na BR 304, próximo ao posto Florestal. 

Segundo informações, ele saiu de uma vaquejada, por volta de 22 horas e quando trafegava pela BR em direção a cidade, onde morava, bateu sua motocicleta de frente com um veículo que trafegava no sentido contrário. Rafael morreu no local. 

A equipe da Policia Rodoviária Federal, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep” de Mossoró, para onde o corpo foi removido. 


Por volta de meio dia de hoje, 29 de novembros, dois comerciantes da cidade de Assú, morreram em acidente na RN 233, entre as cidades de Paraú e Trinfo Potiguar. 

O marchante, Antônio Wilson Farias, de 52 anos de idade, residente na Rua Vigário Manoel Mesquita, no bairro Frutilandia em Assú e Pedro Henrique Gomes de Souza, de 18 anos de idade, residente na Travessa Ulisses Caldas, também na cidade de Assú, morreram no local. 

Francisco Jailson de Souza, pai de Pedro Henrique, sofreu ferimentos, foi socorrida para o Hospital Regional de Assú e não corre riscos de morrer. 

O condutor do veículo tipo Saveiro, era Antônio Wilson e segundo informações, ele e seus companheiros estavam retornando das cidades de Campo Grande e Trinfo Potiguar, onde semanalmente comercializavam seus produtos no comercio local. 

Ainda segundo informações, o veículo caiu dentro de um buraco próximo de uma curva, o motorista perdeu o controle do volante, bateu no meio foi e desceu a pista causando a morte do marchante e do filho de seu amigo. 

Os corpos foram removidos para a Base do Itep em Mossoró, e depois de necropsiado foram liberados, já no início da noite. 
 
 As imagens foram disponibilizadas nos Grupos do Whatsapp - Não sei quem fotografou

Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643