martins em pauta

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MARTINS/RN: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS,UMA MULHER MORREU E DOIS FICAM FERIDOS

Segunda, 30 de novembro de 2015


Imagem ilustrativa

Martins/RN uma mulher de nome Maria Eliane Vieira, de 38 anos, natural de Martins/RN, faleceu vitima de acidente de moto próximo ao posto Imperatriz no na noite do ontem 29/ 11, por volta de 21:50, minutos no Bairro Jocelin Vilar. o corpo se encontra no hospital de Martins e está sendo liberado para a família providenciar o sepultamento, que será anunciado posteriormente o horário. Eliane como era mais conhecida  era irmã do amigo e blogueiro Francisco Filho, locutor da Radio Vida,107,9 que apresenta aos domingos o programa Brega Total.

Segundo informações se envolveram nesse grave acidente três motos, deixando duas pessoas feridas, um homem conhecido por Cláudio do bar, com fratura externas na pernas e que foi de imediato transferido para o (HRTM) Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró,  pois apesentava fratura em três lugares, o outro envolvido foi um jovem de nome Ricardo, que ficou  internado no Hospital de Martins, mais foi transferido agora pela manhã não sei se para Mossoró ou Pau dos Ferros.

Nossos sentimentos a Família enlutada

Informações da PM de Martins/RN

Voltaremos com mais informações

Um comentário:

  1. Infelizmente uma notícia muito triste a vida de um jovem seifada tão cedo .Deixo meu apelo ao povo de Martins e autoridades que façam alguma coisa ,pois não justo inocente perder a vida ,famílias passando por dor tão grande e se a população não tomar providências outras famílias irão passar por isso ,porque aqui em Martins nos finais semanas é imoral as estradas cheias de pessoas embriagadas e ninguém faz nada,hoje é família desse jovem amanhã e quem tudo isso ficou impune isso é imoral é revoltante .Acorda povo martinense.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643