Quarta, 04 de novembro de 2015

Foto: Cedida/PF
A Polícia Federal recebeu nesta terça (03) denúncia do médico Bruno Tenório Gonçalves, de 30 anos, de Recife, de um falso médico que estaria usando o nome de “Bruno Silva”, para atuar em hospitais em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Segundo o médico Bruno Tenório, o falso médico estaria usando o seu número de identificação do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE).
O falso médico estaria dando plantões em várias cidades do interior (Amaraji/PE, Lagoa do Carro/PE, Afogados da Ingazeira/PE, Glória do Goitá/PE e nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte) utilizando para isso sempre nomes de médicos diferentes.
O médico informou também que conhecia o falso médico de vista em razão dele ter feito parcialmente (3 períodos) do curso de medicina na FAMENE – (Faculdade de Medicina Nova Esperança em João Pessoa/PB) na mesma época que ele.
De acordo com o depoimento do médico à PF, o médico informou que teve a informação de que seu número do CREMEPE estava sendo usados em diversos hospitais, inclusive, em unidades onde nunca trabalhou – fazendo até atendimentos a pacientes em estado grave e receitando medicamentos.
“Bruno Silva”, o falto médico, também estaria usando outros nomes como “Bruno Duarte da Silva” em outras unidades.
A Polícia Federal informou que está realizando levantamentos acerca do caso, inclusive, trabalhando com a divulgação de imagens das câmeras de segurança.
A assessoria de imprensa da PF no RN informou que ainda não recebeu comunicado para início das investigações sobre o falso médico. Mas, que o processo deve estar em andamento. Já que a Superintendência informou que o suspeito também atuava no RN.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário