martins em pauta

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Decoração natalina vai contemplar as quatro regiões administrativas de Natal e permanecerá por 60 dias

Sexta, 06 de novembro de 2015 | Natal

As ruas de Natal já estão entrando no ritmo das comemorações natalinas com a instalação das peças alusivas ao tema “Guiados pela Estrela”, projeto vencedor do primeiro concurso público realizado pelo Município para a decoração especial do período.

O projeto foi elaborado pelas arquitetas potiguares Juliana Nóbrega e Luana Duarte, que desenvolveram um trabalho com foco nos principais ícones do período do Natal, com o objetivo de promover e valorizar o espírito natalino da nossa cidade, levando em conta a história, cultura e arquitetura locais.

As escolhas das peças decorativas foram setorizadas por alamedas (Dos Anjos; Dos Presépios; Da Natureza Divina; Dos Presentes; Dos Pastores; Das Estrelas e Dos Animais).

Além dos principais corredores, como as avenidas Engenheiro Roberto Freire, Salgado Filho/ Hermes da Fonseca, Prudente de Morais, João Medeiros Filho, canteiros centrais, passarelas de pedestres, árvores e os viadutos do Quarto Centenário e de Mirassol, a iluminação natalina para 2015 deve atender a todas as quatro regiões administrativas de Natal.

A expectativa é que mais de 70% da decoração esteja pronta até a segunda quinzena de novembro.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643