martins em pauta

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Polícia Civil prende casal potiguar na PB-323, saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos/PB

Terça, 03 de outubro de 2015


Na tarde desta terça-feira (dia 03 de novembro), por volta 
das 13h00hs, na PB-323, na altura do Sítio Pau de Leite, em Catolé do Rocha (PB), após abordagens a um veículo, foi encontrada uma pistola Taurus ponto 40, de uso restrito das forças policiais, sendo portada por uma jovem identificada por Mayrla Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, residente em Antônio Martins (RN).

A arma Taurus 24/7 ponto 40, que foi apreendida é conhecida por seu grande poder de fogo e possuía todas as numerações identificadoras raspadas.


Já o veículo Gol de placa OJT-3298, da cidade de Frutuoso Gomes (RN), foi apreendido e estava sendo conduzido por Railton Cândido da Silva, 41 anos de idade, que reside em Lucrécia (RN).

Além do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a dupla ainda será investigada pela possível participação no assalto ocorrido no último sábado (dia 31 de outubro), no supermercado Smart Boa Vista, no centro de Catolé do Rocha-PB.

De acordo com o Delegado James Costa, "A Polícia Civil investiga de forma silenciosa e age quando preciso na busca da elucidação dos crimes em nossa cidade".

Railton Cândido da Silva será encaminhado para o presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha. Já Mayrla Kely, aguardará transferência para um presídio feminino e ficará a disposição da Justiça.

*Portal Catolé News



Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643