martins em pauta

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mossoró/RN: Tentativa de assalto no bairro Bom Jardim acaba com menor baleada e parceiro preso

Quinta, 05 de Novembro de 2015



Uma tentativa de assalto a um transeunte ocorrida na manhã desta quarta feira 04 de novembro, nas proximidades do colégio CEAMO no bairro Bom Jardim terminou com uma adolescente suspeita baleada e o outro suspeito preso. 

De acordo com informações, o casal teria abordado uma mulher que deixava seu filho no colégio,que reagiu dando uma capacetada no piloto e correu,evitando o assalto. 

Um popular que também deixava o filho na escola, percebeu a ação criminosa e saiu em perseguição aos dois que ocupavam uma moto Biz de cor preta. 

Durante a fuga a menor de 17 anos, que estava como garupa acabou sendo alvejada pelo popular. Os dois caíram da motocicleta e foram detidos. 

O popular acionou a Polícia Militar,que foi ao local e segurou os dois suspeitos.A menor foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que o maior de idade, Jefesson Douglas Lopes dos Santos foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos. 

O mesmo foi autuado no artigo 157 (assalto) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da Justiça. 

A menor após ser liberada do hospital, será encaminhada à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, para procedimentos. A Motocicleta,que não tem queixa de roubo ficou apreendida na DEFUR.


adolescente de 17 anos foi atingida com disparo de arma de fogo na perna


Jefesson Douglas, 19 anos foi conduzido à DEFUR


Moto Biz preta utilizada na ação delituosa foi apreendida e levada à Delegacia de Furtos e Roubos


Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643