martins em pauta

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Martinense Felipe Alves acerta sua saída do clube e o Boa Esporte se reapresenta no CT da Rua Paraná sem dois atacantes

Terça-feira, 3 de novembro de 2015
                                                                                Martinense Felipe Alves

Após a derrota por 2 a 1 para o América-MG na última terça-feira (27), o Boa Esporte se reapresentou nesta sexta-feira (30) no CT da Rua Paraná, em Varginha (MG). No elenco, duas baixas: Felipe Alves, que já acertou a saída do clube, e Tadeu, que ainda negocia com a diretoria a rescisão do contrato.
Com 4 gols em 13 jogos, Felipe Alves é um dos artilheiros do time na competição, ao lado de Chapinha e Bruno Felipe. O jogador de 25 anos estreou pelo clube na 18ª rodada e vinha sendo titular na maioria dos jogos.
Já Tadeu, que tem 29 anos, disputou 14 partida e marcou 2 gols. O primeiro deles, logo na estreia, ainda na 17ª rodada, na derrota por 4 a 1 diante do Bahia. Na sequência, no entanto, o atacante não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou perdendo espaço no elenco.

Confira a tabela completa da Série B Agora, praticamente rebaixado,o Boa Esporte tenta juntar os cacos e buscar forças para a sequência final da competição. O próximo compromisso é contra o Luverdense, sexta-feira (6), às 21h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/10/boa-esporte-se-reapresenta-no-ct-da-rua-parana-sem-dois-atacantes.html

Toque Esportivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643