martins em pauta

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mais Informaçoes:Professora aposentada morre vitima de acidente de transito no centro de Barauna

Sexta, 16 de outubro de 2015


Triste 15 de outubro para a família da Professora aposentada Maria Luiza de Oliveira Soares de 58 anos de idade, residente no Projeto de Assentamento Vila Nova I, na Maísa. Uma colisão lateral envolvendo uma caçamba e a motocicleta conduzida pelo esposo, terminou com a morte da Professora. 

A colisão aconteceu no semáforo da Avenida Jeronimo Rosado com a Rua João de Abreu no centro da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Imagens de câmeras de segurança de um comercio mostram a caçamba e a motocicleta trafegando no mesmo sentido pela Avenida. No momento que o veículo maior fez a conversão para a esquerda, entrando na Rua João de Abreu, arrastou a motocicleta que trafegava um pouco mais atrás. 


A Professora, que havia se aposentado há pouco mais de um ano, e seu esposo, conhecido apenas como Washington, caíram em baixo do veículo. As imagens mostram o motorista pedindo socorro e tentando ajudar o motoqueiro se levantar, mas Luiza, já estava morta. Washington recebeu atendimento médico no local e foi socorrido para o Tarcísio Maia em Mossoró por uma equipe do Samu. 

Policiais de Uma viatura de Rádio Patrulha da cidade de Baraúna, isolaram o local do acidente para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil, do Departamento de Transito de Mossoró e a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo da professora foi removido e será necropsiado.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643