martins em pauta

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Briga entre presos deixa um ferido em complexo penal de Pau dos Ferros

Terça, 13 de outubro de 2015

Complexo Penal de Pau dos Ferros apura o que motivou confusão em cela. Detento foi ferido na barriga durante uma briga nesta segunda-feira 12 de outubro. 

Do G1 RN 



Um preso ficou ferido durante uma briga nesta segunda-feira (12) no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os agentes penitenciários interviram na confusão e encontraram o detento ferido com perfurações na barriga. O preso, identificado como Elias Rodrigues Nunes, foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

O diretor da unidade prisional, Jaime de Carvalho, informou que ainda não se sabe o motivo da briga. "Não sabemos se foi uma briga individual ou de facções. Soubemos que o detento brigou com outros dois. Os agentes ouviram o barulho e interviram em tempo. Os ferimentos foram provocados por algum objeto pontiagudo", explica. 

A briga aconteceu em uma cela externa do complexo penal, segundo o diretor, e o detento Elias Rodrigues Nunes cumpre pena por latrocínio. O complexo penal de Pau dos Ferros possui atualmente 160 apenados.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643