martins em pauta

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jovem mossoroense é morto a tiros durante a festa do Caju em Serra do Mel/RN

Quinta,15 de Outubro de 2015


Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, residente no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró-RN, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h20min desta madrugada de quinta feira 15 de outubro de 2015 durante a festa do Caju em Serra do Mel no Oeste Potiguar. 

Segundo informações do Sargento Renixon, comandante da Rocam 02, ele sua equipe (Alan e Nogueira), estavam em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros. 

Os Policiais foram até o local, em praça pública e quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia. 

O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher identificada como Erica Raila Rodrigues Silva de 19 anos, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida e socorrida por uma ambulância para o hospital em Mossoró.

Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner,atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos. 

Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano, pela Rocam 02. Os policiais foram a sua residência averiguar uma denuncia de tráfico de drogas e não encontraram entorpecentes, mas localizaram munições de espingarda. Ele foi levado à Primeira DP e depois de pagar fiança foi liberado.


Celular que estava no bolso do jovem foi atingido pelo tiro


Érica Raila,19 foi atingida por bala perdida (foto Alex Policia24horas)


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643