martins em pauta

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ITEP de Mossoró registra entradas de dezesseis corpos durante o feriadão

Terça, 13 de outubro de 2015

Funcionário da Maternidade Almeida Castro morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró 

Jefferson Cavalcante, de 32 anos de idade,que morava na rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, em Mossoró-Rn, morreu na noite deste domingo 11 de outubro de 2015, no Hospital Tarcísio Maia, em consequência de um grave acidente sofrido há cerca de 30 dias atrás. 

Foto do blog Fim da linha

Jefferson,que era funcionário da Maternidade Almeida Castro,e uma pessoa muito querida em Mossoró, saiu de moto para deixar a filha no colégio, e nas proximidades do Sesc foi colhido violentamente por um carro. 

Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia,onde estava internado até então e na noite deste domingo,não resistiu e morreu.


ITEP de Mossoró registra entradas de dezesseis corpos durante o feriadão que ainda não terminou 

Feriadão violento nas cidades jurisdicionadas ao Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, Unidade Regional de Mossoró. 

De acordo com o livro de registro de ocorrências daquele órgão, quinze corpos já passaram no setor de necropsia de sexta feira dia 09, até este domingo dia 11. 

Dos corpos necropsiados, cinco foram assassinados por projéteis de arma de fogo, um suicídio por enforcamente e oito morreram em acidentes nas rodovias federais e estaduais de nossa região. 

Relação dos óbitos registrados pelo ITEP/Mossoró 

-Yago Felipe da Silva Santos,16 anos de idade, vítima de homicídio,por arma de fogo no município de Pendências. 

-Lusardo Anunciado Silva,50 anos,natural de Caicó RN, vítima de acidente de trânsito na BR 304 próximo ao municipio de Itajá. 

- Flaviana Dantas dos Santos,natural de Patú,estudante de 17 anos,foi vítima de acidente de trânsito,queda de moto na BR 226 na zona rural de Patú 

- Edson Barbosa Tavares da Silva,pescador,natural de Macau tinha 36 anos de idade,morreu vítima de Homicídio por arma de fogo em Macau. 

- Francinildo Alves de Freitas,38 anos de idade,natural de Assu,motorista,foi vítima de suicídio por enforcamento em sua residência no Planalto 13 de Maio em Mossoró., 

- José Luiz Pereira da Silva,33 anos de idade,agricultor,natural de Lajes-RN,vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Angicos-RN 

- Tatiana Lopes Sampaio,empresária,39 anos de idade,natural de Fortaleza-CE,vítima de acidente de trânsito na BR 304 próximo ao Hipólito em Mossoró. 

- Gregor Palm,natural da Alemanha,professor de 49 anos de idade,morreu vítima de acidente de trânsito,colisão carro com carro,na BR 304 próximo ao Hipólito em MOssoró. 

-Anderson do Nascimento Silva,natural de Assu com 23 anos de idade,sem profissão definida,foi vítima Homicídio por arma de fogo na BR 304 próximo ao sítio do Batata,zona rual de Assu.(Confronto com a PM) 

- Alexandre Paula Batista Costa,natural de Mossoró,16 anos de idade,foi vítima de homicídio por arma de fogo na BR 304 proximo a Assú (Confronto com a PM) 

- Antônio Benício Filho,natural de São Rafael-RN,53 anos de idade,vítima de acidente de trânsito na RN 118 no município de São Rafael. 

Klismann Gomes da Silva,natural de Janduís-RN,20 anos de idade,vítima de acidente de trânsito colisão moto com carro,na BR 226 próximo a Campo Grande-RN. 

- Célia Maria de Souza,natural de Mossoró,37 anos de idade,do lar,morreu no Hospital Tarcísio Maia,vítima de acidente de trânsito colisão moto com moto na Avenida Alberto Maranhão no bairroBarrocas em Mossoró. 


- Francisco de Assis Queiroz,natural de São Miguel-RN agricultor,32 anos de idade,acidente de trânsito,queda de moto em São Miguel. 

- Kélio Francisco de Oliveira Silva, de 25 anos de idade, residia no Sítio Boa Vista na zona rural de João Dias, foi vítima de homicídio por arma de fogo,entre os municípios de Antônio Martins e João Dias



Júlio Cesar Dias Trindade, de 19 anos de idade, foi alvejado na perna e no tórax, com dois disparos de arma de fogo e morreu no local na cidade de Rodolfo Fernandes


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643