martins em pauta

terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeito interino suspende decisão sobre táxis alternativos

Terça, 28 de julho de 2015
Confirmado


Confirmado o que o Blog Carlos Santos já anunciara no início da tarde de hoje (veja AQUI). O prefeito em exercício de Mossoró, Luiz Carlos Martins (PT), determinou suspensão temporária da decisão estabelecida anteriormente pelo Executivo Municipal que diz respeito às mudanças no trânsito de Mossoró que atingia diretamente táxis e vans intermunicipais.

As alterações previstas estabelecendo rotas e proibindo a circulação dos táxis e vans pelo centro da cidade a partir desta terça-feira, 28, precisam ser discutidas exaustivamente com os setores afetados pela medida administrativa tomada anteriormente pela Prefeitura de Mossoró, antes desta ter sido assumida interinamente pelo prefeito em exercício Luiz Carlos. Essa foi o cerne da posição adotada por ele.

A medida vinha sendo ponderada pela classe empresarial mossoroense (veja AQUI) que receava a fuga dos consumidores do comércio local, já que, uma vez em vigor, tal proibição de circulação para embarque e desembarque de passageiros deve dificultar a vida dos comerciantes, empresários e dos visitantes que escolhem a Mossoró como local de compras.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643