Quinta, 30 de julho de 2015
Ex-prefeita cassada e afastada também agride inteligência de eleitor
Ex-prefeita cassada e afastada também agride inteligência de eleitor

Foto: Assessoria
Como assim?
Não houve nenhum crime e ilícito algum foi praticado pela ex-prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina?
Então, estaríamos diante de uma verdadeira onda de infrações cometidas pela Justiça Eleitoral, de Mossoró e do Rio Grande do Norte, quando em primeira e segunda instâncias, condenaram a ex-prefeita em mais de uma dezena de processos.
Este, ao menos, é o cenário pintado por Cláudia, em sua entrevista ao conceituado programa Cenário Político, da TCM, nesta quarta-feira, 29.
Parece que, a despeito de seu partido, o DEM, ser um radical adversário do PT, a ex-prefeita que bateu recorde de condenações por parte da Justiça Eleitoral de Mossoró, do Estado e até algumas já em nível federal, vem de adotar o discurso petista do “não sei de nada, não é comigo e toca para diante”.
Em sendo procedente o discurso da ex-prefeita cassada e afastada, então, o que houve foi mero capricho, em atos de injustiça da parte de nossa Justiça Eleitoral, ao decretarem inúmeras condenações contra Cláudia…
Com o modus operandi de nossa Justiça, é bem verdade que ninguém em sã consciência arriscaria afirmar se Cláudia Regina volta, ou não, ao cargo do qual foi defenestrada por condenações em série.
Todavia, o que a grande maioria concorda é que um eventual retorno de Cláudia Regina, ao cargo de prefeito de Mossoró, como ela tenta transparecer que assim ocorrerá, seria a mais completa e inconteste desmoralização do Poder Judiciário.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário