martins em pauta

terça-feira, 28 de julho de 2015

Individuo pratica assalto no centro de Mossoró foi baleado e se encontra escondido no mato

Terça, 28 de julho de 2015


Por volta das 16 horas e 50 minutos de hoje, 27 de julho, um elemento armado de pistola assaltou uma distribuidora no centro da cidade em Mossoró, levando 3 mil reais em dinheiro e um cordão de ouro avaliado em 10 mil reais. 

O elemento estava de motocicleta e na fuga, foi seguido por um desconhecido que estava em um veículo. Segundo informações de populares, o desconhecido efetuou vários disparos, acertando o assaltante. 

Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar informando que na Rua Pedro Ciarlini, próximo a LE Pneus no Alto de São Manoel, uma pessoa ferida, estava conduzindo uma motocicleta Biz de cor preta. 

Militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandado pelo 3° Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Godeiro com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, localizaram a motocicleta com marcas de sangue, mas o indivíduo, mesmo baleado entrou em um matagal, as margens do Rio Mossoró e não foi encontrado. 

Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Transito, a motocicleta que foi abandonada é a mesma utilizada no assalto. Ela foi apreendida e apresentada a autoridade policial de plantão.



Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643