martins em pauta

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Polícia localiza carro com reboque e uma piscina roubada no bairro Paredões

Segunda, 06 de julho de 2015


Na madrugada de hoje, 06 de julho, um policial militar desconfiou de um veículo com uma piscina em cima do reboque em movimento no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. O veículo chegou a colidir com o carro do militar, que fez o acompanhamento a distância e solicitou reforço a Central de Operações. 

Equipes do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” da Base Integrada Cidadã, “Bic” e de Rádio Patrulha da Área, foram acionadas em apoio ao policial que fazia o acompanhamento do veiculo roubado. 

Já no bairro Paredões, os dois ocupantes do veículo reboque que estavam armados, teriam recebido a polícia a bala, no final da Rua Pedro II nos Paredões. Um deles “Ramilson Valentim da Silva” de 36 anos de idade, residente no Pousada dos Termas, foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O veículo foi localizado e quando o carro Guincho “Delta Golf” da Policia Militar passava na Rua Anatalia de Melo Alves, vários indivíduos armados tentaram impedir a passagem do carro da polícia, exibindo armas para o motorista. A polícia teve que abrir caminho na bala. 

Na delegacia de Plantão foi constatado que o carro que conduzia o reboque com a piscina em cima, também era roubado. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643