martins em pauta

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Indivíduo é preso pela PM após arrastão em lanchonete no bairro Boa Vista em Mossoró

Quinta, 09 de Julho de 2015


Após um arrastão em uma lanchonete no bairro Boa Vista,na noite de terça feira 07 de julho,em Mossoró,um casal ocupando uma moto Fan de cor preta,foi perseguido pela Pela Polícia Militar,no bairro Santo Antônio. 

Os Policiais da VTR da área (SD Manoel e SD Lopes),fizeram um cerco com apoio de outras VTRs e conseguiram capturar o homem,mas a mulher conseguiu furar o bloqueio da Polícia. 

Klédson Araujo da Silva,19 anos de idade,residente na rua Assis Silva no bairro Santo Antonio foi preso com o revolver e a moto usados no assalto e conduzido à Delegacia de Plantão,onde foi autuado no artigo 157 roubo qualificado. 

Na Delegacia Klédson Assumiu que praticou o assalto e disse ser a primeira vez que ele tinha roubado. Quanto a mulher que estava em sua companhia,ele informou à Delegada Ana Paulo de Melo,que ela não sabia que o mesmo estava armado nem que iria assaltar. 

A Motocicleta não tem queixa de roubo,mas será encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da Lei. 

Klédson Araújo foi encaminhado à Cadeia Pública,nesta manhã de quarta feira,onde ficará a disposição da Justiça. Ainda não havia registros no sistema de ações delituosas praticadas por ele.



Fonte: Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643