martins em pauta

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Falando sobre quebra de tabus, Regina Duarte revela: 'sou potencialmente bissexual'

Quarta, 08 de Julho de 2015

Foto: Divulgação
A atriz Regina Duarte, no ar em "Sete Vidas", deu uma entrevista ao jornal carioca Extra, no último domingo (05), e abriu o jogo sobre sexualidade. "A arte e a dramaturgia têm o importante direito de colocar temas tabus em pauta. Mas é ingênuo acreditar que isso possa acabar com o preconceito. Falar sobre homossexualidade realmente oxigena o assunto, tirando-o das quatro paredes e da obscuridade. Porém, exagerar na colocação do debate pode gerar uma faca de dois gumes”, contou.

Na trama das seis de Lícia Manzo, Esther (Regina Duarte) era uma homossexual assumida. E ganhou novos rumos com a chegada de José Renato (Jonas Bloch). "A homossexualidade faz parte da composição do indivíduo. O ser humano é bissexual! Ele pode ser mais hétero ou mais homo, mas, no fundo, ele é bi, basicamente. É da natureza", opinou. 

E questionada sobre a própria tese, Regina Duarte finalizou: "Totalmente! Sou potencialmente bissexual. No meu caso, a tendência hétero é muito mais forte. Mas não nego a possibilidade de ter um deslumbramento homossexual. Sei lá! Posso ser tocada pela varinha. Agora está cada vez mais difícil! Na minha idade, as doses de libido ficam menos forte", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643