martins em pauta

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mossoró/RN 63ª/64ª Mortes violentas em 2015: Suspeitos morrem em troca de tiros com a Rocam 03 no Planalto 13 de Maio

Sexta, 05 de Junho de 2015



Darlyson Victor ,20 anos e, Jaefferson Marinheiro 20 anos, morreram quando eram socorridos para o HRTM (Fotos Facebook)

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM,sob o comando do Sargento Renixon com apoio dos Soldados Alan e Nogueira, faziam patrulhamento no bairro Walfredo Gurgel, na noite desta quinta feira 04 de junho,quando foram informados de que quatro suspeitos em duas motos, teriam praticado um assalto na praça da Funger naquele bairro. 

Os policiais saíram em diligências,quando cruzaram com dois suspeitos em uma moto Honda de cor vermelha e placa MYZ-5601, que ao avistarem a guarnição fugiram em disparada no sentido Planalto 13 de Maio. 

De acordo com informações da Polícia,quando chegaram na rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto,os elementos passaram a,atirar contra os policiais,que revidaram e alvejaram os dois suspeitos.

Os dois foram socorridos pelos próprios policiais,para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram ao dar entrada naquela Unidade Hospitar. 

A Polícia já identificou os jovens mortos durante o confronto com a Rocam,são eles: Darlyson Victor Brilhante da Silva de 20 anos de idade, residente no bairro Alameda dos Cajueiros e Jaefferson Marinheiro da Silva de 20 anos de idade,morava no Planalto 13 de Maio.

Dois revolveres e uma motocicleta, que segundo a polícia estavam com os suspeitos,foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Ainda não se tem informações se os dois suspeitos mortos no confronto, tem passagem pela Polícia.



Fonte: Fim da Finha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643