martins em pauta

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ministros das Cidades e do Esporte vão à abertura do São João em Campina

Sexta, 05 de maio de 2015


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que reassume na sexta-feira (5) o cargo após 14 dias de licença vai receber os ministros do Esporte e das Cidades, George Hilton e Gilberto Kassab, respectivamente, para tratar sobre o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e a participação em um evento, além da abertura do Maior São João do Mundo.

Com o ministro do Esperte, Romero se encontra às 9h da sexta, onde visitam a área de construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizada no bairro da Liberdade. Desapropriada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), a área também vai servir para execução de outros projetos, como a construção de um novo parque para a população da Zona Sul da cidade.

Já com o ministro das Cidades, o prefeito de Campina Grande se encontra a partir das 13h, onde participa, junto com Kassab, do encerramento de um evento sobre mobilidade urbana. Às 21h, Romero e Gilberto Kassab vão participar da abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643