martins em pauta

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MARTINS/RN: CONFIRMADO, É MESMO JÉFERSON DE GONZAGA O HOMEM MORTO A TIROS EM PARNAMIRIM NA GRANDE NATAL

Quarta, 03 de maio de 2015

Martinense Francisco Jéferson Batista, de 27 anos é mesmo o homem que foi amarrado e assassinado na madrugada deste dia 02 junho na cidade de Parnamirim RN.




Jéferson teve a cabeça atingida por aproximadamente dois disparos de arma de fogo que foram ouvidos por populares, mas o corpo só foi localizado horas depois, e a policia foi informada do acontecido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP de Natal, que fez a remoção do corpo para ser necropsiado em sua sede na Ribeira.

Familiares estiveram na sede do ITEP fazendo o reconhecimento do corpo e providenciando a liberação, para em seguida a Funerária São Manuel, fazer o translado do corpo até a cidade serrana de Martins, com previsão de chegada entre  21 e 22 horas de hoje. 

O corpo Será velado no salão de reuniões na rua São Vicente, e o sepultamento acontecerá  na manhã  deste dia 04 junho as 09:00, no Cemitério Publico de Martins. A família agradece a todos que comparecerem e este ato de fé e solidariedade humana



Jéferson, foi um um adolescente meio traquino aqui em Martins, não se envolvia com drogas, era um sujeito manso, não gostava de brigas, era bom de lábia isso sim, e com isso aprontava tentando se dar bem enrolando pessoas, mas quem o conhecia mesmo, não caia na dele que assim foi se dando bem.

Ele tinha seu lado bom também, gostava de brincar com os amigos, era  muito prestativo e servidor, até que foi realmente enquadrado pela justiça, puxou cadeia no presidio em Pau dos ferros/RN, e sempre que saia em condicional aprontava de novo. Mas na vida isso não compensa, e depois que puxou cadeia deve ter alçado voos mais altos e dessa vez não teve um final feliz. Descanse na paz de "DEUS" Jéferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643