martins em pauta

quarta-feira, 3 de junho de 2015

MARTINS/RN: HOMEM MORTO COM MÃOS AMARRADAS EM PARNAMIRIM NA MADRUGADA DE ONTEM 02 DE JUNHO DEIXA FAMILIA AFLITA

Quarta , 03 de junho de 2015
Foto conecttv.com.br

Homem  com as mãos amarradas morto a tiros em Parnamirim/RN, na madrugada de ontem , 02 de junho, com o apelido de "CARIOCA", tem grande semelhança com o Martinense JÉFERSON DE GONZAGA. 

O BLOG MARTINS EM PAUTA , esteve na residencia de familiares do mesmo, na rua São vicente Martins/RN, mas a família fica dividida sobre o reconhecimento do corpo por fotos.

Questionamos; a tatuagem que o homem tem no baço direito:"Mariana Amor Eterno" e uma imã de JÉFERSON, nos falou que ele fez essa tatuagem de hena recententemente, e o nome bate com o da namorada do mesmo. 

Foto portal 190 RN

Questionamos que ele estava cumprindo pena na condicional no presidio em Pau dos Ferros/RN: a família  disse que ele estava em Natal na casa de uma parente, pelas fotos tem Muitas semelhanças para uns, e outros não acreditam que corpo seja do jovem JÉFERSON, Já outros dizem  na ultima vez que ele veio a Martins estava com a mesma roupa que o corpo está.

O certo caso é que o corpo está no ITEP da Ribeira em Natal RN, e familiares já se dirigiram para a sua sede, para fazer o reconhecimento se realmente é o corpo do Jovem Martinense JÉFERSON DE GONZAGA.

Em quanto isso estamos aguardando o desfecho desse caso, e assim acabar de vez com esse martírio que desde a divulgação da noticia vem causando movimento nas redes sociais, como também um certo questionamento entre amigos, conhecidos e familiares, que não tem a certeza se realmente o corpo encontrado é mesmo do jovem martinense JÉFERSON DE GONZAGA,são muitas as coincidências e desencontros sobre esse caso.


Voltearemos com mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643