martins em pauta

domingo, 31 de maio de 2015

Ex-presidiário foi executado a tiros em via pública na cidade de Apodi, no Oeste Potiguar


Domingo, 31 de Maio de 2015



Um ex-presidário,identificado como José de Arimateia Pereira, de 26 anos, foi executado a tiros na manhã deste domingo 31 de maio de 2015,na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Baixa do Caic, região periférica do município e segundo informações da Polícia Militar daquela cidade,“Neném de Poloia”, como era mais conhecido, estava sentado em uma calçada, quando foi abordado por um homem, que chegou a pé, se aproximou e efetuou vários disparos contra o mesmo que não resistiu e morreu na hora. 

A Polícia não tem informações sobre o que teria motivado o crime nem tão pouco o executor, que fugiu após o ato sem ser identificado. 

O corpo do ex-presidiário foi removido para a sede regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró,onde será examinado e liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Apodí,bacharel,Renato Oliveira.


* Com informações Sentinelas do Apodi

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643