martins em pauta

segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARTINS /RN: ACONTECERA NO HOTEL SERRANO, 13ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE FONDUE DE 06 DE JULHO A 31 DE AGOSTO (DURANTE FINAIS DE SEMANA).PARTICIPEM !!!

Segunda, 29 de junho de 2015

Serra De Martins


Festival de Fondue, em Martins, prossegue neste fim de semana
Prossegue neste final de semana (12 a 14 de julho) a 13ª edição do Festival de Fondue, que está sendo…
Prossegue neste final de semana (12 a 14 de julho) a 13ª edição do Festival de Fondue, que está sendo realizado no Hotel Serrano, situado no município de Martins. O evento foi oficialmente aberto no último sábado, dia 06, numa noite marcada por homenagens a autoridades e ícones do Estado, nos segmentos do turismo, imprensa, cultura e religioso.


O Festival de Fondue acontece anualmente no Hotel Serrano e traz grande público de todo o Rio Grande do Norte, como de estados vizinhos. O evento ocorre sempre nos meses de julho e agosto, durante os finais de semana da temporada mais fria da região serrana.
Os pacotes para participar do Festival estão à venda, oferecendo duas diárias que incluem pensão completa, do jantar da sexta-feira ao almoço do domingo.

No sábado a noite acontece o jantar de Fondue, com entrada de frios, fondues de queijo, carnes e chocolates, além de degustação de vinhos. Todo o momento é embalado por música ao vivo no espaço. Mais informações sobre reservas podem ser obtidas através do fone (84) 3323-0800 ou no Hotel Serrano, (84) 3391-2299.

Localizada a 370 quilômetros de Natal, Martins é ideal para um fim de semana aconchegante. O clima é bastante ameno nessa época do ano, podendo às vezes chega a 15º. É uma face diferente do turismo do Rio Grande do Norte. A Serra de Martins, possui uma altura de 750 metros, e tem em seu topo uma pequena cidade, que concentra construções antigas e ruas pacatas. Apesar de estar em pleno sertão potiguar, o município tem cada vez mais consciência de seu potencial turístico.

Quanto às atrações permanentes, o visitante pode descobrir passeios eco turísticos, contemplar a beleza de alguns prédios históricos, conhecer museus bem simples, porém interessantes, ou tão somente observar detalhadamente a região, que abrange várias pequenas cidades, a partir dos mirantes da Carranca e do Canto, que também funcionam como bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643