martins em pauta

terça-feira, 30 de junho de 2015

GTOR 01 recupera em Mossoró veiculo com queixa de roubo na cidade de Caraúbas-RN


Terça, 30 de junho de 2015

Policiais do Departamento Estadual de Transito recuperaram na tarde de segunda feira 29 de Junho de 2015, por volta das 14h15min, um veiculo queixa de roubo que estava abandonado na Rua Clementina Amélia da Silva próximo ao colégio Municipal Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte.

A equipe composta pelo Sargento Almeida e os soldados Clementino e Godeiro, receberam uma denúncia sobre um carro tipo FOX de cor branca de placas NNL-7711”Caraúbas” e ao chegar no local foi verificado que o citado carro havia queixa de ROUBO desde do dia 12/12/2014, o carro foi localizado em estado de abandono, já que estava com as portas destravadas e sem a chave.

O veiculo foi levado até a Delegacia de plantão onde foi entregue ao delegado. Porém essa assessoria vem ressaltar o grandiosíssimo trabalho que esses homens vem desempenhando, todos os dias e se destacam com apreensões, onde dias atrás recuperaram um Ônix roubado do Estado de São Paulo, semana passada duas(2) motos e vários assessórios de MOTOS em situação de desmanche e dois adolescentes apreendidos, e hoje se destacam mais uma vez pelos seus feitos e o comprometimento com o serviço policial Militar.

Essa assessoria parabeniza seu comando e todos que fazer parte do GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário).

Assessoria de imprensa do DPRE( P-5).


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643