martins em pauta

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MARTINS /RN: MAIS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR NA SERRA HOJE CEDO

Quarta, 01 de abril de 2015

Operação da policia militar e civil na cidade de Martins




Na manhã de hoje, quarta-feira, 01 de Abril, foi desenvolvida uma operação na cidade de Martins no Oeste do Rio Grande do Norte, visando prender pessoas envolvidas em delitos e localizar armas e produtos ilícitos na região. 

A Operação foi comandada pelo Cap. Brilhante, com o Grupo Tático Operacional de Alexandria e pelo Bacharel Marcelo Aranha, Delegado da Policia Civil da cidade de Martins, 

Foram cumpridos vários mandados de buscas em toda região da cidade, com a apreensão de duas armas de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda, celulares, 06 motocicletas com documentação irregular. 

Duas pessoas foram detidas portando ilegalmente armas de fogo. Elas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil da cidade e responderão por posse de arma de fogo. 

O trabalho do Cap. Brilhante em parceria com Dr. Marcelo visa coibir a prática de furtos e roubos na região, aonde uma quadrilha composta por jovens vem atuando e tirando o sossego da população. O objetivo, segundo o comando da operação, é punir os infratores, e restaurar a paz do cidadão de bem.


Informações e imagens: Cap Brilhante/GTO Alexandria



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643