martins em pauta

sábado, 4 de abril de 2015

40ª Morte violenta em Mossoró em 2015 - Jovem foi baleado na frente de sua casa e morreu quando estava sendo socorrido

Sábado, 04 de abril de 2015

Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de sábado 04 de Abril de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste Rio Grande do Norte. 


Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morava na Rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas foi alvejado com um disparo de arma de fogo no Tórax e mesmo socorrido as pressas por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio não resistiu. 

A policia militar foi informada que ele estava conversando com alguns amigos na calçada de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido apenas com “Wescley” que segundo informações era seu vizinho e sem qualquer tipo de discussão no local, já chegou atirando. Na Central de Controle das Operações da Policia, existe a informação que o tal “Wescley” é acusado de outros crimes de homicídios na cidade, mas permanece em liberdade. 

Ninguém forneceu qualquer informação sobre os motivos do crime e nem se vitima e acusados eram inimigos. O corpo de Erielton Gomes permanece no necrotério da Unidade de Saúde aguardando seus familiares com a documentação. Ele será removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, de Mossoró, mas por falta de Medico Legista de Plantão em Mossoró, deverá ser necropsiado em Caicó.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643